Pois é.. Hjii sábadão e num tem nd pra fazê..
To dependendo de só uma boate ki ia reabrir hjii..
Mais tbm num seii se vai reabrir.. Tah mais pra um naum
do q pra um sim.. Aff³ Cheia de tédio de fikar em ksa jah!!
=/
Num to conseguindo fikar cum eu queroo..
To qse ki enloquecendoo..
To precisando de um namoradoo..
Mais só keruh namorar se for cum essa pessoa..
Se naum num vai valer a pena.. Só ki essa pessoinha
é tão complicada! Num decide o ki quer da vida..
=/
Num to mt bem hjii naum..
Kiria mt sair pra dançar..
Tah um frio do cão aki!
Enfim é isso..
De fatoo fikareii em ksa di novo..
Pelo visto é só isso ki eu faço msm!!
=/
sábado, 31 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário