sábado, 31 de maio de 2008

Cansada dessa vidinha!

Mais ki merda! To cansada dessa vidinha de merda..
Tah um sakoo.. Poha num da nd certo pra mim..
Além do mais, qnd penso ki minha vida tah a mil
maravilhas sempre acontece algo pra estragar!!
Mais ki coisa tinha ki acontecer logo agora??
Hora mais imprópria!! Po pensei ki o dia hjii
seria pelo menos legalzinho.. Mais foi uma bosta!!
Literalmente uma bosta!!
è tão ruim gostar de algm!! Pior ainda qnd vc num
acc falar sobre seus sentimentos.. Taí.. Deu no ki deu..
Perdii.. E perdi pra sempre.. Perdi o ki nuka tive..
rs.. Tah certo.. Nunka tive mais poderia ter tido
se naum fosse tão idiota.. Agora jah era..
Num adianta tentar correr atrás pq agora ele tah "namorandoo"
num da mais.. Aff³ fazer o q néh??
Tem ki aceitar!!
Mais vai mudar.. Eu vou esquecer ele..
E pronto.. Td vai fikar a mil maravilhas di novo..
=) Assim esperoo..
Pois é.. Hjii sábadão e num tem nd pra fazê..
To dependendo de só uma boate ki ia reabrir hjii..
Mais tbm num seii se vai reabrir.. Tah mais pra um naum
do q pra um sim.. Aff³ Cheia de tédio de fikar em ksa jah!!
=/

Num to conseguindo fikar cum eu queroo..
To qse ki enloquecendoo..
To precisando de um namoradoo..
Mais só keruh namorar se for cum essa pessoa..
Se naum num vai valer a pena.. Só ki essa pessoinha
é tão complicada! Num decide o ki quer da vida..
=/
Num to mt bem hjii naum..
Kiria mt sair pra dançar..
Tah um frio do cão aki!
Enfim é isso..
De fatoo fikareii em ksa di novo..
Pelo visto é só isso ki eu faço msm!!
=/

terça-feira, 27 de maio de 2008

bem Feliz hji!
Num sei extamente pra quê usar isso akii!!
Mais como eu disse na última postagem vou fazer disso aki
um diároo. Contando as principais coisas ki acontecem em minha vida..
É claro ki naum cum tds os detalhes.. Mais cum boa parte dos meus interesses..

Hjii eu tenhu uma festa pra ir.. Mais a merda é ki tenho
aula.. HUmm.. Minha mãe nun vai deixar eu faltar.. Entaum vo ter
ki matar aula.. Mais ki chato isso.. hsauhs!
Po a festa de premiação do programa do Pablo Kling "¬¬
Aff³ Grande coisa néh?? Mais eu tenho ki ir.. Tenhu certeza que
se eu for eu vou conseguir o q eu quero.. Tenhu certeza ki se eu for
eu encontrar quem eu mais quero.. E é isso aí.. Eu num posso aceitar um não
tão facilmente.. Ela vai ter ki deixar eu ir e prontoo..

Por enqnt é só..

sábado, 24 de maio de 2008

Po máxima falta do ki fazer..

Pois é gente é isso aii.. Eu naum mt satisfeita só com o orkut e fotolog, decidi fazer agora um blog..
Td mundo tem um.. entaum resolvii fazer um pra mim...
To meio perdida ainda.. mais td bem.. Daki pra frente esse vai ser basicamente
ki meu diário.. Mais sem postagens diárias.. No máximo 2 vezes por semana só..
ai resumidamente eu conto o ki aconteceu na minha semana!!

Intoon é isso ae..