sábado, 31 de maio de 2008

Cansada dessa vidinha!

Mais ki merda! To cansada dessa vidinha de merda..
Tah um sakoo.. Poha num da nd certo pra mim..
Além do mais, qnd penso ki minha vida tah a mil
maravilhas sempre acontece algo pra estragar!!
Mais ki coisa tinha ki acontecer logo agora??
Hora mais imprópria!! Po pensei ki o dia hjii
seria pelo menos legalzinho.. Mais foi uma bosta!!
Literalmente uma bosta!!
è tão ruim gostar de algm!! Pior ainda qnd vc num
acc falar sobre seus sentimentos.. Taí.. Deu no ki deu..
Perdii.. E perdi pra sempre.. Perdi o ki nuka tive..
rs.. Tah certo.. Nunka tive mais poderia ter tido
se naum fosse tão idiota.. Agora jah era..
Num adianta tentar correr atrás pq agora ele tah "namorandoo"
num da mais.. Aff³ fazer o q néh??
Tem ki aceitar!!
Mais vai mudar.. Eu vou esquecer ele..
E pronto.. Td vai fikar a mil maravilhas di novo..
=) Assim esperoo..

Nenhum comentário: