terça-feira, 27 de maio de 2008

bem Feliz hji!
Num sei extamente pra quê usar isso akii!!
Mais como eu disse na última postagem vou fazer disso aki
um diároo. Contando as principais coisas ki acontecem em minha vida..
É claro ki naum cum tds os detalhes.. Mais cum boa parte dos meus interesses..

Hjii eu tenhu uma festa pra ir.. Mais a merda é ki tenho
aula.. HUmm.. Minha mãe nun vai deixar eu faltar.. Entaum vo ter
ki matar aula.. Mais ki chato isso.. hsauhs!
Po a festa de premiação do programa do Pablo Kling "¬¬
Aff³ Grande coisa néh?? Mais eu tenho ki ir.. Tenhu certeza que
se eu for eu vou conseguir o q eu quero.. Tenhu certeza ki se eu for
eu encontrar quem eu mais quero.. E é isso aí.. Eu num posso aceitar um não
tão facilmente.. Ela vai ter ki deixar eu ir e prontoo..

Por enqnt é só..

Nenhum comentário: